Volante fala em ‘ano especial’ com o Guarani e quer 2021 com vitórias

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

Um dos principais nomes do Guarani neste ano, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, falou sobre o desejo de ver a equipe crescendo de produção em campo nesta sequência de temporada. Segundo o atleta, o objetivo de todos no elenco é fazer o Bugre subir na tabela de classificação da Série B.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B clicando aqui

GALERIA
> Richarlyson vai jogar o Carioca-2021! Veja onde estão outros 21 andarilhos

– O grupo tem trabalhado muito para melhorar seu rendimento em campo e para crescer de produção nesta reta final de Série B. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para encerrarmos o ano com vitórias.

Ainda para Lucas, seu ano no clube tem sido especial.

– Foi um ano especial para mim dentro de campo até aqui e quero encerrar bem ele. Venho trabalhando muito para melhorar ainda mais minha produção em campo – concluiu.

O Guarani volta a campo no dia 2 de janeiro, quando recebe o América-MG, às 21h, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Atualmente, o Bugre é o sexto colocado na tabela com 47 pontos, dois atrás do primeiro clube no G4.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.