Veja as imagens que são destaque neste domingo (11)

veja-as-imagens-que-sao-destaque-neste-domingo-(11)
Jornal Lagoa News

Dubai, que tem a torre mais alta do planeta, estabeleceu um novo recorde para a piscina de mergulho mais profunda do mundo. O emirado tenta atrair novos turistas em meio à pandemia de covid-19. Com suas portas abertas para visitantes internacionais desde julho de 2020, a cidade exibe regularmente novas atrações faraônicas entre seus arranha-céus e ilhas artificiais.

Ciclistas que estão participando da 15ª etapa do Tour de France deixaram o território francês neste domingo (11) e atravessaram a fronteira rumo ao Principado de Andorra, que se revelou nos últimos tempos um paraíso para os ciclistas.
A largada ocorreu em Ceret e os atletas percorrerão 141 km na França, antes de entrar em Andorra para os 50 km finais.

Bilionário Richard Branson faz 1ª viagem ao espaço. Ele entrou para a História ao fazer o primeiro voo tripulado de uma empresa de turismo espacial neste domingo (11).

O sérvio Novak Djokovic venceu o italiano Matteo Berrettini por 6-7, 6-4, 6-4 e 6-3 e se sagrou campeão de Wimbledon, neste domingo (11), conquistando assim seu 20º título de Grand Slam, igualando a marca do suíço Roger Federer e do espanhol Rafael Nadal.
Aos 34 anos, Djokovic tem nove troféus do Aberto da Austrália, dois de Roland Garros, seis de Wimbledon e três do US Open.

A seleção Argentina desembarcou na manhã deste domingo (11) em Buenos Aires, capital do país, após o título na Copa América contra o Brasil, no Maracanã. Com a vitória, os argentinos quebraram um tabu de 28 anos, que levou os torcedores às ruas com aglomerações para comemorar a chegada dos campeões.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.