Universidade de York não confirma informação de doutorado do novo ministro da Saúde

Brasil 247

Jornal Lagoa News

 

Marcelo Uchôa sobre suposto doutorado de Teich: “a mentira tem pernas curtas”

 

247 – O advogado e professor de Direito Marcelo Uchôa usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para comentar a respeito do que ele afirma ser falso doutorado do ministro da Saúde, Nelson Teich.

“Demorou pouco pra se descobrir que o ministro da Saúde acadêmico, de acadêmico nada tem. Na bagagem, um doutorado inexistente e dois artigos científicos”.

Lauro Mattei, em coluna no jornal GGN, denuncia que a Universidade de York não confirma informação de doutorado do novo ministro da Saúde”.

Veja: 

O doutorado que o novo ministro da Saúde precisa explicar, por Lauro Mattei

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.