Unicamp antecipa divulgação dos aprovados no vestibular

unicamp-antecipa-divulgacao-dos-aprovados-no-vestibular
Jornal Lagoa News

Lista de aprovados na Unicamp está disponível no site da ComvestLista de aprovados na Unicamp está disponível no site da Comvest – LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira (8) a lista de convocados em primeira chamada no vestibular e em quarta chamada nas Vagas Olímpicas. Os candidatos deverão consultar as listas na página eletrônica da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Vagas Olímpicas são destinadas aos estudantes que se descantaram em olimpíadas de conhecimento nacionais ou internacionais, como Olimpíada de Matemática. Nessa modalidade, eles não precisam fazer o vestibular.

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas da segunda-feira, 15 de março, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.

A segunda chamada será divulgada no dia 17 de março, juntamente com a última chamada das Vagas Olímpicas. A matrícula online deverá ser feita no dia 22 de março.

As notas dos candidatos no vestibular estarão disponíveis a partir do dia 10 de março.

Veja também

  • MEC deve disponibilizar consulta de vagas para o Sisu nesta sexta (5)

    Educação

    MEC deve disponibilizar consulta de vagas para o Sisu nesta sexta (5)

     


  • Lista de espera do Prouni está disponível para consulta

    Educação

    Lista de espera do Prouni está disponível para consulta

     


  • MEC cancela ofício que ameaçava punir universidades federais

    Educação

    MEC cancela ofício que ameaçava punir universidades federais

     

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação, para depois efetuar a matrícula. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do vestibular Unicamp 2021.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.