Unesp divulga lista de aprovados na segunda fase do vestibular 2021

unesp-divulga-lista-de-aprovados-na-segunda-fase-do-vestibular-2021
Jornal Lagoa News

Vestibular da Unesp: estudantes devem acessar a lista de aprovados no site da VunespVestibular da Unesp: estudantes devem acessar a lista de aprovados no site da Vunesp – Divulgação

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) deve divulgar às 10 horas da manhã desta quinta-feira (27) a lista dos aprovados da 2ª fase do vestibular 2021 no site da Vunesp (Vestibular da Universidade Estadual Paulista). Foram mais de 35 mil inscritos que concorrem a 7.630 vagas.

Os aprovados poderão realizar o pedido de matricula para a 1ª chamada a partir desta sexta-feira (28) até às 18 horas do sábado (29) exclusivamente pelo site da Vunesp.

A segunda etapa do vestibular da Unesp foi composta por uma redação com 20 questões objetivas de linguagens e códigos, ciências humanas e ciências da natureza e matemática. Na fase anterior, a Unesp dividiu os candidatos em dois dias de provas para diminuir a aglomeração nos locais de exame. A etapa foi aplicada em janeiro e contou com 90 questões objetivas.

Veja também

  • Unicamp abre o período para pedido de isenção de taxa

    Educação

    Unicamp abre o período para pedido de isenção de taxa

     


  • USP oferece de graça videoaulas com matérias do ensino médio

    Educação

    USP oferece de graça videoaulas com matérias do ensino médio

     


  • Aos 20 anos, jovem médico está na linha de frente da covid-19

    Educação

    Aos 20 anos, jovem médico está na linha de frente da covid-19

     

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.