Trump visita construção de muro na fronteira com o México na terça

trump-visita-construcao-de-muro-na-fronteira-com-o-mexico-na-terca
Jornal Lagoa News

Donald Trump vai ao Texas visitar local da construção do muro na fronteira com o MéxicoDonald Trump vai ao Texas visitar local da construção do muro na fronteira com o México  –  Carlos Garcia Rawlins/Reuters/11-12-18

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viajará ao Texas na próxima terça-feira (12) para visitar o local de construção do muro de fronteira com o México, em meio à agitação no país após o ataque ao Capitólio na última quarta por uma multidão de apoiadores do chefe de governo.

“O Presidente Trump viajará para Alamo, no Texas, na terça-feira, para marcar o fim de mais de 400 milhas (640 quilômetros) de muro de fronteira, uma promessa feita e cumprida, e os esforços de sua administração para reformar nosso sistema falido de imigração”, declarou Judd Deere, um dos porta-vozes da Casa Branca, em um breve comunicado.

Será o primeiro ato oficial do presidente depois dos incidentes no Capitólio, que deixaram cinco mortos. Enquanto isso, o silêncio de Trump continua. Suas contas no Twitter e no Facebook foram suspensas na última sexta-feira por incitação a violência, depois que ele descreveu os invasores como “pessoas muito especiais”.

Veja também

  • Mike Pence vai comparecer à cerimônia de posse de Joe Biden

    Internacional

    Mike Pence vai comparecer à cerimônia de posse de Joe Biden

     


  • Trump será 1º presidente em 151 anos a não ir à posse do sucessor

    Internacional

    Trump será 1º presidente em 151 anos a não ir à posse do sucessor

     


  • Trump diz que não irá para a posse de Joe Biden

    Internacional

    Trump diz que não irá para a posse de Joe Biden

    A conta do chefe de Estado no Twitter havia sido bloqueada provisoriamente na quarta-feira e na sexta foi derrubada permanentemente. A rede social era a favorita de Trump, que possuía conta desde 2009 e já havia emitido mais de 55 mil tweets para 89 milhões de seguidores.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.