Treino do São Paulo tem desfalque de Luciano e discurso de Julio Casares

Jornal Lagoa News

O atacante Luciano não treinou em campo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, mas ainda tem chances de reforçar o São Paulo na partida contra o Grêmio, na quarta, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogador está em tratamento de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda.

Luciano sofreu a lesão no clássico contra o Corinthians, no último dia 13. Desde então, ele tem feito tratamento em três períodos para ficar à disposição para a partida diante do Grêmio. Ele desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no quarta-feira passada, também pelo Brasileirão.

Caso não tenha condições de enfrentar o Grêmio, Luciano deve ser substituído novamente por Tchê Tchê, o escolhido pelo técnico Fernando Diniz para iniciar a partida diante do Atlético-MG. Em relação aos jogadores considerados titulares, o São Paulo não tem outros desfalques.

Antes do treino desta segunda, o presidente eleito do São Paulo, Julio Casares, discursou para o elenco. Foi a primeira vez que ele visitou o CT da Barra Funda após ganhar a eleição do dia 12 de dezembro. Ele assume o comando do clube no dia 1º de janeiro e terá mandato até o fim de 2023.

Casares discursou ao lado do atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do diretor executivo de futebol Raí, do diretor adjunto de futebol Fernando Chapecó e do conselheiro vitalício Carlos Belmonte, que estará na gestão do futebol a partir de 2021.

“Queria agradecer ao Leco pela transição. Quero deixar registrada a minha alegria por ter o Raí continuando esse projeto. O que nos temos que fazer é dar tranquilidade para o Fernando (Diniz) e a comissão técnica, com vocês continuem esse belo trabalho”, discursou Casares.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.