Torcida do Flamengo é maioria em Montevidéu para final

Jornal Lagoa News
Rubro-negros fazem a festa na porta do hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada

Rubro-negros fazem a festa na porta do hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada
Live Futebol BR

A cidade de Montevidéu vive cada vez mais o clima da grande final da Libertadores da América. A cada hora mais torcedores brasileiros chegam à capital uruguaia para a decisão de sábado (27).

A maioria desses torcedores são do lado rubro-negro. Andando por Montevidéu é possível encontrar mais flamenguistas do que palmeirenses.

“Viemos de avião e a grande maioria no voo era de flamenguistas. Quando encontramos com a torcida do Palmeiras o clima tem sido amistoso, de muita brincadeira, mas muito respeito”, comentaram Bruno e Bernardo, companheiros de trabalho que saíram de Vitória, no Espírito Santo.

Teve torcedor que se assustou com o preço das passagens de avião, inflacionadas pela final e decidiu colocar o pé na estrada. “Viajei 16 horas de carro pra chegar no Uruguai. Para atravessar a fronteira a imigração está pedindo teste PCR (para Covid-19) com menos de 72 horas, comprovante de vacinação para maiores de 18 anos com a segunda dose com mais de 14 dias e também o seu RG ou passaporte, além do documento do carro”, disse o flamenguista Lauri, que viajou de Pato Branco, no Paraná.

Ingressos

Torcedores ficarão nos setores Colombes (Flamengo) e Amsterdã (Palmeiras)

Torcedores ficarão nos setores Colombes (Flamengo) e Amsterdã (Palmeiras)
Live Futebol BR

Com relação aos ingressos, os rubro-negros estão próximos de lotar a sua parte do Estádio Centenário, enquanto no lado alviverde ainda existem muitas entradas disponíveis, segundo apurou a reportagem do Live Futebol BR. Ainda existe a possibilidade de se comprar o “ingresso misto” destinado ao setor onde não há separação entre palmeirenses e flamenguistas e que originalmente foi pensado para receber o público local.

Veja grandes contratações no futebol brasileiro que deram errado

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.