Tenista de 15 anos se irrita e dá tapa em adversário após derrota

Jornal Lagoa News

Um jovem tenista da França protagonizou cenas lamentáveis no último fim de semana. Durante uma partida em Accra, em Gana, Michael Kouame, de apenas 15 anos, ficou indignado após perder para o para o ganês Raphael Nii Ankrah por 2 sets a 1 num torneio de júniores e agrediu o adversário com um tapa na cara. As imagens viralizaram nas redes sociais. 

A agressão ocorreu no fim da partida, quando os dois foram se cumprimentar na rede. Kouame se aproxima para dar as mãos ao adversário e, ao invés de seguir o protocolo tão comum no tênis, acabou dando um tapa no rosto de Ankrah.

Kouame não aceitou a derrota para o ganês Ankrah e deu um tapa na cara do rival

Kouame não aceitou a derrota para o ganês Ankrah e deu um tapa na cara do rival
Reprodução/Twitter

O tenista francês é o atual número 606 do ranking da categoria e era o cabeça de chave número 1 da competição. Já Ankrah ocupa a 1708ª posição na lista. Apesar da distância entre os dois no ranking, quem se saiu vencedor do confronto foi o ganês.

Nenhum dos dois tenistas se pronunciou após as cenas lamentáveis. Ainda não se sabe também os motivos por trás da atitude antidesportiva de Kouame ao acertar o rosto do adversário com o tapa. 

Saiba quais são os elencos mais valiosos da Libertadores 2022

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.