Técnico do Barcelona descarta presença de Messi nesta terça

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, descartou a presença de Lionel Messi na partida contra o Eibar nesta terça-feira. O comandante prolongou a folga de final de Natal do argentino, que deve retornar para a Catalunha na noite desta segunda-feira ou na manhã de terça, e afirmou que o camisa 10 sente incômodos.

– Leo estava com dores em seu tornozelo e por isso não pôde treinar e nem está em condições de jogar amanhã. Por isso nós demos mais dias de férias para ele. Em princípio, volta depois do jogo contra o Eibar, nosso médico disse que uma semana sem treinar seria suficiente para que esteja bem.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

O holandês lamentou a ausência do craque da equipe, mas acredita que os outros jogadores do elenco podem dar conta do recado. Koeman terá o retorno de Dembélé para a partida, uma vez que o francês estava fora desde que se lesionou no duelo contra o Cádiz, no último dia cinco de dezembro.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.