Tampa de bueiro quebrada há quatro dias no Portal Caiobá

Risco iminente de acidente de trânsito

Jornal Lagoa News

Reportagem atualizada em 08/03/2020 às 15:35h.

Nova atualização em 09/03/2020 às 09:45h (Solução do problema pela Sisep).

Há quatro dias que uma tampa de bueiro está quebrada bem no meio da Rua Cachoeira do Campo, esquina com a Rua Pilares, local de trânsito intenso. Antevendo o perigo, um morador colocou uma caixa em frente ao buraco para sinalizar; aliás, um motociclista quase que foi vítima de uma fatalidade maior; apesar de ver sua moto lançada ao solo e ter caído, não sofreu maiores consequências além de algumas escoriações. Ainda que os moradores tenham publicado reivindicações nos grupos de WhatsApp do bairro, mesmo assim, até o momento, não houve solução.

Enquanto a reportagem do Jornal Lagoa News esteve fotografando a mencionada tampa de bueiro quebrada, o motorista de aplicativo José Ferreira Sandin (42) que reside na Rua Pilares declarou: “Que vergonha isso. Vai fazer quatro dias que esse buraco está com a boca escancarada aqui e ninguém toma providências. Hoje cedo outro carro foi desviar desse buraco e por pouco que não trombou no meu”.

Nota da redação:

O Jornal Lagoa News fez contato com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Serviços Públicos (Sisep) e foi informado de que o órgão estará tomando providências com a maior brevidade possível.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Portal Caiobá, Sr. José dos Santos – Jafé, foi consultado pelo editor do Jornal Lagoa News acerca da tampa de bueiro que está quebrada há vários dias; entretanto, até o fechamento desta atualização, não houve resposta.

Atualização: Segunda-feira (09/03/2020 às 09:45h).

Na manhã de hoje (9), a reportagem do Jornal Lagoa News acompanhou a equipe comissionada pela Sisep para fazer a reparação da tampa do bueiro quebrada.  Problema devidamente solucionado. Agradecimentos ao engenheiro Rudi Fiorese e toda a equipe que compareceu para a obra de urgente reparação que o caso estava requerendo.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.