SP: professores protestam contra retorno das aulas presenciais

sp:-professores-protestam-contra-retorno-das-aulas-presenciais
Jornal Lagoa News

Educadores se concentraram no vão do Masp, na manhã desta quinta (4)Educadores se concentraram no vão do Masp, na manhã desta quinta (4)ALLISON SALES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Foi encerrada a carreata de professores contra o retorno das aulas presenciais na Consolação, região próxima ao Centro de São Paulo, quinta-feira (04). Os manifestantes se reuniram em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), na avenida Paulista, nesta manhã.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) o grupo seguiu até a avenida Consolação. Segundo a polícia Militar, o movimento aconteceu de maneira pacífica, tendo fim no início desta tarde.

Veja também

  • Governo inclui profissionais da Educação em grupo para vacina

    Brasil

    Governo inclui profissionais da Educação em grupo para vacina

     


  • Escolas particulares de SP devem encerrar rodízio de estudantes

    São Paulo

    Escolas particulares de SP devem encerrar rodízio de estudantes

     


  • SP abre inscrições para 400 mil vagas de qualificação gratuita

    Economia

    SP abre inscrições para 400 mil vagas de qualificação gratuita

     

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.