SP anuncia aulas de inglês desde o 1º ano na rede estadual em 2022

sp-anuncia-aulas-de-ingles-desde-o-1o-ano-na-rede-estadual-em-2022
Jornal Lagoa News

Doria anuncia ampliação de aulas de inglês na rede estadual de ensino de SP

Governo do Estado de São Paulo – 20.05.2021

O governo de São Paulo anunciou que alunos da rede estadual terão aulas de inglês desde o 1° ano a partir de janeiro de 2022. A informação foi divulgada pelo governador João Doria, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24).

Atualmente os alunos já aprendem o idioma do 6º ano ao ensino médio. A partir ano que vem, estarão inclusas as crianças do 1° ao 5° ano.

“Além do inglês, os alunos também terão acesso a mais duas novas disciplinas: Projeto de Convivência e Tecnologia e Inovação. O programa Inova Educação vai beneficiar mais de 630 mil crianças”, declarou Doria.

Veja também

  • Pais buscam apoio de professores particulares na pandemia

    Educação

    Pais buscam apoio de professores particulares na pandemia

     


  • Homenagens: Covas dará nome a parques e instituição cultural em SP

    São Paulo

    Homenagens: Covas dará nome a parques e instituição cultural em SP

     


  • Ataques do PCC: há 15 anos, crime organizado parava São Paulo

    São Paulo

    Ataques do PCC: há 15 anos, crime organizado parava São Paulo

     

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.