Série B tem duelo paulista e briga para se afastar da zona de rebaixamento

Jornal Lagoa News

Na continuidade da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Ituano tenta voltar ao G-4 em duelo paulista contra o Novorizontino, que busca se distanciar da zona de rebaixamento, assim como Operário e Criciúma.

A sequência de dois empates fez o Ituano chegar aos oito pontos e perder algumas posições, mas o retorno ao G-4 acontece em caso de vitória sobre o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Do outro lado, o Novorizontino vem animado depois de ter vencido a sua primeira partida em 2022 – bateu o CRB por 3 a 1. O resultado fez o time chegar aos seis pontos e deixar a zona de rebaixamento, onde figura desde o início do campeonato.

Também com seis pontos, o Criciúma vai até Ponta Grossa (PR) enfrentar o Operário, no estádio Germano Krüger, querendo acabar com um jejum de quatro partidas. O adversário, que tem cinco pontos e está na beira da degola, não vence há três rodadas.

Confira os jogos da sexta rodada:

SÁBADO

16h30

Operário x Criciúma

19h

Novorizontino x Ituano

Vasco x CSA

DOMINGO

16h

Guarani x Ponte Preta

Cruzeiro x Grêmio

SEGUNDA-FEIRA

20h

CRB x Sampaio Corrêa

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.