Sem surpresas, Sylvinho define relacionados do Corinthians contra o Ceará

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

O Corinthians encerrou na manhã desta quarta-feira (24) a sua preparação para o confronto diante do Ceará, nesta quinta-feira (25), às 20h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Vinte e quatro atletas viajarão ao nordeste brasileiro para a partida, mas um será cortado até do banco de reservas que permite presença máxima de 12 jogadores.

Entregues ao Departamento Médico, os meias Cantillo e Giuliano seguem fora e podem ser desfalques corintianos até o fim desta temporada. Ambos se recuperam de lesões musculares na coxa direita.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Timão está em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022 e enfrenta um Ceará que não perde há três partidas e, com isso, se afastou da zona do rebaixamento, estando na nona posição.

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians contra o Ceará:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.