Sede do São Paulo é atingida por forte chuva e sofre alagamento

Jornal Lagoa News

Sede social do Tricolor ficou alagada

Sede social do Tricolor ficou alagada
Lance

A cidade de São Paulo foi atingida por uma forte chuva no início da noite desta terça-feira (29), que afetou diversos pontos da cidade e alastrou preocupação e caos. Um dos locais afetados foi a sede do São Paulo, no Morumbi.

Ao todo, as dependências do clube social e o estádio do Morumbi foram atingidos pela força da água. Todavia, os vestiários não foram atingidos e a partida contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, não sofre risco de ser movido.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Imagens e vídeos circularam nas redes sociais e mostraram o impacto das chuvas na sede tricolor.

Sede do São Paulo alagada 2

Sede do São Paulo alagada 2
Lance

Sede do São Paulo atingida pelas fortes chuvas (Foto: Reprodução/Twitter).

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.