São Paulo abre Morumbi para doações a afetados pela covid

Jornal Lagoa News

Fechado para jogos, Morumbi abre portas para campanhas solidáriasFechado para jogos, Morumbi abre portas para campanhas solidárias  –  Reprodução

Com mais de 328 mil vidas perdidas por conta da pandemia de coronavírus, o São Paulo resolveu ajudar. O clube está recebendo doações no estádio do Morumbi, que serão repassadas para quem mais precisa neste momento.

Leia mais: Richarlyson já seria homenageado no São Paulo: ‘Não foi pelo Muller’

Serão aceitos alimentos não perecíveis que farão parte de marmitas destinadas a ONGs, que distribuirão para pessoas que necessitam desse auxílio na capital paulista.

Veja também

  • Faixa de capitão arremessada por CR7 é leiloada por R$ 428 mil

    Futebol

    Faixa de capitão arremessada por CR7 é leiloada por R$ 428 mil

     


  • Rio de Janeiro libera futebol. Para alegria dos paulistas

    Cosme Rímoli

    Rio de Janeiro libera futebol. Para alegria dos paulistas

     


  • Drama de Branco, com a covid, dá choque de realidade à CBF

    Cosme Rímoli

    Drama de Branco, com a covid, dá choque de realidade à CBF

     

As doações serão aceitas das 9h às 17h no portão 17 do estádio do Morumbi e recebidas por voluntários no sistema drive-thru, para que os doadores não precisem descer do carro.

Doações são por drive thru

De acordo com Homero Bellintani Filho, a ação, que começou na última quarta-feira (31) e permanece ativa até o dia 30 de abril, já recolheu mais de 2 toneladas de alimentos e 600 marmitas são produzidas por dia para moradores de rua.

“Você vai ao Morumbi, é vacinado, e ainda pode ajudar ao próximo”, disse ele, citando que o estádio é um dos pontos de vacinação contra a covid-19.

Quem participar, além de ajudar pessoas necessitadas, ainda pode ser premiado. Todo mundo que doar, recebe um número e participa de um sorteio de uma bola oficial, além de uma miniatura do ônibus da equipe.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.