Samuel Xavier comemora data importante pelo Ceará

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

O lateral direito Samuel Xavier relembra a primeira vez que foi apresentado no Vozão. Há 7 anos, em 26 de dezembro de 2013, o jogador era oficialmente mostrado para a imensa torcida apaixonada do Ceará. De lá pra cá, foram 209 jogos, 9 gols e títulos como o Campeonato Cearense e a Copa dos Campeões Cearenses (2014) e a Copa do Nordeste (2015 e 2020).

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Desde então, o camisa 22 tem sido peça fundamental no elenco alvinegro: ‘Passa um filme na cabeça de o quanto fui bem recebido aqui. Uma alegria enorme em vestir essa camisa maravilhosa, que respeito e tenho um enorme carinho. Aprendi a amar esse clube, a nossa torcida que sempre joga junto, nos apoiando em todos os momentos. Uma honra vestir esse manto e fazer parte da história do clube, só tenho a agradecer pela oportunidade’, relembra Samuel.

O atleta, na atual temporada, conquistou o seu bicampeonato da Copa do Nordeste, com um detalhe importante: os dois de forma invicta. Ele já tinha sido campeão em 2015. Uma curiosidade interessante em ambos os títulos: deu as assistências do primeiro gol no primeiro jogo em ambas finais, sendo o melhor lateral da competição.

+ Dicas para mitar! Confira como ficou o time LANCE! para a 27ª rodada do Cartola

Nesta temporada, Samuel Xavier é um dos atletas do elenco que mais acertam passes por jogo no Brasileirão. Até o momento, são 80% de toques corretos

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.