Rombo na igreja de Valdemiro Santiago foi causado por eventos da filha dele

Jornal Lagoa News
Leo Dias – Metrópoles

Fontes afirmam que ela e o ex-marido promoviam ações e eventos com o dinheiro da igreja

Se na Bíblia, as intempéries vividas pelos que buscam a palavra divina são constantes, na família de Valdemiro Santiago não tem sido diferente. Segundo fontes próximas ao clã, a crise financeira vivida pela Igreja Mundial do Poder de Deus se deve também à má administração de sua filha Raquel Santiago junto do ex-marido, Filipe Iannie Pires.

Como as ações e eventos que eles promoviam usavam dinheiro da instituição, de acordo com pessoas ligadas a eles, acabaram provocando um rombo — um deles de R$ 800 milhões, que Iannie teria juntado antes de se separar de Raquel.

Raquel e Valdemiro Santiago – Reprodução

A administração financeira do ministério é feita por ela há alguns anos. Desde então, a igreja começou a afundar.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.