Reinaldo, que fez lobby pelo golpe contra Dilma, aponta novos crimes de responsabilidade de Bolsonaro

Jornal Lagoa News

247 – O jornalista Reinado Azevedo, que trabalhou pelo impeachment sem crime da ex-presidente Dilma Rousseff, aponta agora os crimes de Jair Bolsonaro.

“Ao fazer a pantomima que fez na Praia Grande, Bolsonaro cometeu crime comum e de responsabilidade”, postou Reinaldo no Twitter, sobre a cena grotesca em que ele mergulha com um grupo e também puxa canto de xingamento contra João Doria.

“A Secom, órgão do governo, faz propaganda do comportamento criminoso. Aí é outro papo. É preciso responsabilizar o ministro Fábio Faria e o secretário Fábio Wajngarten”, escreveu ainda.

Em outra postagem, ele indagou: “Dado o comportamento multiplamente criminoso do presidente, há quem prefira atacar Lewandowski por ter oferecido a governantes responsáveis um instrumento mínimo de redução de danos. O que uma coisa tem a ver com outra?”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.