Região Urbana do Lagoa

Região de Cobertura Jornalística do Lagoa News

Jornal Lagoa News

A REGIÃO URBANA DO LAGOA, que abrange os trabalhos jornalísticos do LAGOA NEWS, é composta de 12 bairros, assim distribuídos:

  1. BANDEIRANTES (Vilas Bandeirantes, Vila Novas Bandeirantes, Coophavila, parte do Desmembramento Esteban Cornelas e Vila Jurema).
  2. BATISTÃO (Jardim Batistão, São Jorge da Lagoa e Lagoa Park)
  3. BURITI (Núcleo Habitacional Buriti e Bom Jardim).
  4. CAIÇARA (Caiçara e Jardim Vila Anahy).
  5. CAIOBA (Portal Caiobá, Caiobá 1, e Caiobá 2, Vila Fernanda, Residencial Rancho Alegre 1 e 2 e Residencial Celina Jallad 1 e 2).
  6. COOPHAVILLA II (Coophavilla II, Vila Kellem I e II e Jardim Ouro Verde I e II).
  7. LEBLON (Leblon, Núcleo Habitacional Bonança, Coophamat, Jardim Antarctica, Vila Flório, Jardim Tatiana e Vila Vilma).
  8. SÃO CONRADO (São Conrado e Santa Emília).
  9. TAVEIRÓPOLIS (Taveirópolis, Vila Base Aérea, Vila Belo Horizonte).
  10. TARUMÃ (Jardim Tarumã, Conjunto Residencial Tarumã, Portal das Laranjeiras, Jardim Sol Poente, Corcovado, Vila Jandaia e Arapongas).
  11. TIJUCA (Tijuca I, Tijuca II, Jardim dos Boggi, São Pedro, Jardim Verdes Mares, Residencial Barra da Tijuca I e II).
  12. UNIÃO (Parque Residencial União I e II, Residencial Oliveira I, II e III, Residencial das Flores e Parque Residencial dos Girassóis).

REGIÕES URBANAS DE CAMPO GRANDE

A cidade de Campo Grande – MS, está dividida em 7 Regiões Urbanas:

  1. Região do Anhanduizinho
  2. Região do Bandeira
  3. Região do Centro
  4. Região do Imbirussu
  5. Região do Lagoa
  6. Região do Prosa
  7. Região do Segredo

Um giro na sua região – Lagoa e Imbirussu

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.