RB Bragantino não perde para o Atlético-GO em casa há seis anos

Jornal Lagoa News
No último duelo, vitória do Braga, com gol de Jadsom

No último duelo, vitória do Braga, com gol de Jadsom
Ari Ferreira/RB Bragantino

O torcedor mais otimista do RB Bragantino tem motivos para ficar mais tranquilo para o duelo deste domingo (17) contra o Atlético-GO, às 18h, no Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Isso, porque o Braga não perde para o Dragão, em casa, há seis anos.

A última vitória do rubro-negro em Bragança Paulista foi na Série B de 2016, por 2 a 1, com dois gols de Magno Cruz. Desde então, foram três jogos, com três vitórias do Massa Bruta, em seus domínios. Fora de casa, desde a fundação com o RB Brasil, em 2019, o Braga venceu uma, perdeu uma e teve um empate. No ano passado, o time paulista venceu os dois jogos no Brasileirão, com 1 a 0 no Nabizão, gol de Jadsom.

 

 

 

 

No retrospecto geral, são 18 jogos entre os dois times, com vantagem para o Bragantino, que venceu nove vezes, enquanto o Atlético venceu seis. Também houve três empates. O Massa Bruta marcou 23 gols e sofreu 15.

Para o duelo da segunda rodada, o Braga continua sem poder contar com seu principal jogador: Artur, que se recupera de lesão na coxa. O goleiro Maycon Cleiton, terceira opção de Maurício Barbieri, também está fora, após sentir o tornozelo direito em treino. Além deles, o DM tem Emi Martínez, Gabriel Novaes e Raul.

Confira abaixo os relacionados do RB Bragantino para o jogo deste domingo (17):

Goleiros: Cleiton e Julio Cesar;
Zagueiros: Léo Ortiz, Léo Realpe, Natan e Renan;
Laterais: Aderlan, Andrés Hurtado, Luan Cândido e Ramon;
Meio-campistas: Eric Ramires, Hyoran, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel e Praxedes;
Atacantes: Alerrandro, Bruno Tubarão, Carlos Eduardo, Helinho, Jan Hurtado, Sorriso e Ytalo.

Al Rihla revelada: relembre todas as bolas da história das Copas

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.