Raphael Veiga tem sido carrasco do Corinthians nos últimos dérbis

Jornal Lagoa News
Veiga comemora gol marcado na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre Corinthians, em 2021

Veiga comemora gol marcado na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre Corinthians, em 2021
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (18.01.2021)

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, tem sido um legítimo carrasco do Corinthians nos últimos clássicos. Foram quatro gols marcados nas últimas quatro partidas.

Neste sábado (23), às 19h, os rivais voltam a se enfrentar, desta vez pela 3ª rodada do Brasileirão. E o camisa 23, que já é o artilheiro do Verdão na temporada com 11 gols, pode aumentar seus números diante do Alvinegro e virar o principal “homem gol” do confronto no século. A liderança ainda é de seu ex-companheiro Luiz Adriano, que balançou as redes cinco vezes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Raphael Veiga havia passado seus cinco primeiros dérbis contra o Corinthians sem marcar. A primeira vez aconteceu logo em dose dupla. No dia 18 de janeiro de 2021, o Verdão aplicou um 4 a 0 para cima do Timão, com dois gols dele.

No último encontro, Veiga abriu o placar do dérbi realizado no Allianz Parque, pelo Paulistão, que teve o triunfo do Alviverde por 2 a 1.

O duelo deste sábado será o 9º clássico do meia diante do Timão, que pela primeira vez terá a partida sendo realizada na Arena Barueri.

Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.