Presidente Bolsonaro nomeia novo diretor-geral da Polícia Federal

Rubens Britto

Jornal Lagoa News

Foi publicada na edição extra do Diário Oficial da União  (DOU) desta segunda-feira (04), a nomeação do delegado Rolando Alexandre de Souza para a diretoria-geral da Polícia Federal.

Delegado Rolando ocupava o cargo de secretário de planejamento e gestão da Abin (Agência Brasileira de Investigação) e foi nomeado em decorrência do Supremo Tribunal Federal (STF) suspender liminarmente a designação de Alexandre Ramagem, amigo particular de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O novo diretor da PF, Rolando Alexandre, que substituirá Maurício Valeixo, exonerado do cargo há poucos dias, é “braço direito” de Ramagem.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.