Prefeitura de SP aumenta valor do bônus para professores em 2022

prefeitura-de-sp-aumenta-valor-do-bonus-para-professores-em-2022
Jornal Lagoa News
Bônus do exercício de 2021 sofreu um aumento de 20% em relação ao anterior

Bônus do exercício de 2021 sofreu um aumento de 20% em relação ao anterior
Secretaria Estadual da Educação de São Paulo

Professores e servidores da rede pública municipal de São Paulo vão receber, até abril de 2022, um bônus que será pago em parcela única. Chamado de PDE (Prêmio de Desempenho Educacional), o bônus poderá chegar a R$ 6.000 para aqueles que cumprirem os critérios de desempenho e assiduidade.

Segundo a prefeitura, o valor do bônus do exercício de 2021 sofreu um aumento de 20% em relação ao anterior. Os critérios foram publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (29).

O PDE, criado em 2009, é calculado com base em dois indicadores: desempenho da escola em que o servidor atua e assiduidade.

Neste ano, os funcionários que não apresentarem nenhuma falta entre 1º de agosto e 31 de dezembro receberão também um valor adicional.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.