Prefeitura de SP aumenta número de ônibus por causa da Fuvest

prefeitura-de-sp-aumenta-numero-de-onibus-por-causa-da-fuvest
Jornal Lagoa News
Serão mais veículos e mais horários de saída

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, prevê ampliar a quantidade de viagens e a oferta de transporte público para a Universidade de São Paulo (USP) neste domingo (10), em virtude da realização da primeira fase da Fuvest, principal forma de acesso à instituição.

As linhas 8012-10 e 8022-10, ambas denominadas ‘Metrô Butantã – Cidade Universitária’, terão suas frotas reforçadas em um ônibus cada para atender à demanda dos candidatos que irão realizar o teste na Cidade Universitária e imediações.

Com o acréscimo, a linha 8012-10 passará de 45 para 51 partidas programadas, enquanto a 8022/10 irá de 43 para 55. Os horários detalhados podem ser encontrados no site da SPTrans pesquisando pela linha, trajeto ou local: www.sptrans.com.br/itinerarios/linha.

Veja também

  • Estudante de medicina da USP dá dicas para encarar prova da Fuvest

    Educação

    Estudante de medicina da USP dá dicas para encarar prova da Fuvest

     


  • Destaque à ciência amplia busca por cursos de saúde na pandemia

    Educação

    Destaque à ciência amplia busca por cursos de saúde na pandemia

     


  • Como a Lei de Cotas incentivou a migração de alunos para o ensino médio público

    Educação

    Como a Lei de Cotas incentivou a migração de alunos para o ensino médio público

     

Já o Metrô de São Paulo informou que neste domingo de aplicação do vestibular da Fuvest a demanda será monitorada e que se houver necessidade operacional, trens reservas serão colocados para circular.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.