Palmeiras deve contar com time alternativo contra a Juazeirense

Jornal Lagoa News
Breno Lopes (à direita) e Marcos Rocha no último treino antes de jogo contra a Juazeirense

Breno Lopes (à direita) e Marcos Rocha no último treino antes de jogo contra a Juazeirense
CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo contra o Juazeirense, da Bahia, pela estreia na Copa do Brasil que acontece neste sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, pela 3ª fase da competição, em seu quarto jogo fora do Allianz Parque.

A equipe treinada por Abel Ferreira deverá ser alternativa assim como foi na Libertadores, no triunfo contra o Emelec (Equador), por 3 a 1, da última quarta-feira (27). 

“Muito importante pela sequência de jogos. É humanamente impossível a gente estar 100% em todas as partidas. Fizemos jogos muito intenso, na maioria deles, fiz quase o jogo inteiro”, comentou o meia Raphael Veiga, que foi um dos poupados do jogo no Equador.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em relação à Copa do Brasil, o camisa 23 ressaltou como o time deve entrar concentrado diante da equipe baiana.

“É um campeonato muito difícil. Todos que vem jogar contra o Palmeiras, vem com um gosto diferente para a tirar a gente. Eles (Juazeirense) não serão diferentes. Hoje, somos uma equipe que todo mundo quer ganhar…é normal que os rivais venham em um nível muito alto, mas acredito que faremos um grande jogo”, disse Veiga.

Abel Ferreira deve mandar a campo contra o Juazeirense a seguinte escalação: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha (Mayke), Murilo e Kuscevic; Jorge, Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael (Fabinho), Breno Lopes (Gabriel Veron) e Raphael Veiga; Navarro (Wesley) e Dudu (Giovani).

Hulk, Veiga, Gabigol? Nada disso! Conheça Mário Sérgio, artilheiro do Brasil na temporada de 2022

 

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.