Palmeiras aproveita bom momento de Rony para duelo contra o Goiás

Jornal Lagoa News
Palmeiras realizou nesta sexta-feira último treinamento antes do jogo contra o Goiás

Palmeiras realizou nesta sexta-feira último treinamento antes do jogo contra o Goiás
Cesar Greco/Palmeiras

Nesta sexta-feira o Palmeiras finalizou na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no sábado (16), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, às 16h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, no Allianz Parque, o Verdão perdeu para o Ceará por 3 a 2.

O atacante Rony, que se tornou o maior artilheiro do clube em Libertadores (com 12 gols, ao lado de Alex), falou sobre o próximo compromisso do Alviverde. “O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora contra o Goiás será mais uma partida difícil. Vamos para lá com o objetivo de buscar os três pontos. É só impormos nosso ritmo de jogo e todos nós estamos mentalizando a partida para voltarmos com um bom resultado de lá”, disse o camisa 10 alviverde ao site oficial do clube.

Rony soma 117 duelos e 28 gols pelo clube, sendo 17 embates e cinco bolas na rede na atual temporada. A última visita do Palmeiras a Goiânia-GO foi em julho do ano passado, quando venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes, também em duelo válido pelo Brasileiro.

 

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.