Organizada do São Paulo se reúne com elenco e comissão técnica no CT da Barra Funda

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Membros da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, estão no CT da Barra Funda para uma reunião com o elenco e comissão técnica do Tricolor. A informação foi divulgada pelo ‘GE’ e confirmada pelo LANCE!.

Cerca de dez membros da torcida foram liberados para entrar no centro de treinamento e conversar com os jogadores. O treinamento da equipe nesta terça-feira (16) está marcado para às 16h. O clube se prepara para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque.

A expectativa é de que líderes do elenco, assim como o técnico Rogério Ceni participem do encontro com os torcedores. A situação do São Paulo está delicada no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 15ª posição, com 38 pontos, dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A situação foi agravada pela goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo (14), no Morumbi.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.