Operação Breaking prende dois homens

Rancho Alegre e Jardim Radialista

Jornal Lagoa News

Dois homens foram presos pela operação Breaking desencadeada nesta terça-feira (17) em Campo Grande, pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) para cumprir mandados de prisão. Os presos foram encaminhados para a Depac Piratininga.

O primeiro a ser preso, no bairro Jardim Radialista, foi um suspeito de 37 anos. O segundo, com idade de 35 anos foi abordado e preso no bairro Rancho Alegre. No momento da operação os policiais não informaram acerca dos motivos das respectivas prisões.

Até o fechamento desta edição a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga não havia liberado maiores detalhes da operação Breaking que ocorre nas cidades de Campo Grande, Ladário, Corumbá, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Birigui/SP e Campinas/SP para combater organizações criminosas que agem na fabricação e distribuição de cocaína e pasta base.

Fonte: Top Midia News

https://www.topmidianews.com.br/policia/operacao-breaking-homens-sao-levados-para-delegacia-em-campo-grande/117512/

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.