Ontem o Brasil registrou o maior número de óbitos e casos diários do mundo

Por Luiz Nassif

Jornal Lagoa News

Vamos a um raio-x dos últimos dados do Covid-19 no mundo. Foram 5.188 óbitos registrados ontem. Desse total, 1.473, ou 28,4% foram do Brasil, assumindo a liderança do dia. Em segundo lugar vieram os Estados Unidos com 20%.

Com esses números, o Brasil ultrapassou a França e assumiu o terceiro lugar em óbitos, com 39.904, ou 10,2% do total. A liderança continua sendo dos Estados Unidos, seguido pelo Reino Unido.

Em relação ao número de notificações diárias, o Brasil também liderou com 30.925 casos, ou 24,3% do total global.

No total dos casos, a liderança permanece com os Estados Unidos, com 1.872.600 casos, ou 28,4% do total, seguido pelo Brasil com 614.941 casos, ou 9,3%

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.