Onde assistir e escalações do duelo entre Inter de Milão e Napoli

onde-assistir-e-escalacoes-do-duelo-entre-inter-de-milao-e-napoli
Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Após o fracasso na Liga dos Campeões, a Inter de Milão conseguiu vencer na última rodada do Campeonato Italiano e recebe o Napoli nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília). Ambas as equipes vivem um ótimo momento, mas os mandantes estão na frente da tabela por um ponto de diferença e seguindo o Milan em busca da liderança do Calcio.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Obrigação

– Acho que há muitas equipes ambiciosas e que querem ser protagonistas, mas no final apenas uma ganha. Ouvir que temos a obrigação de vencer me faz rir. Devemos trabalhar e buscar um equilíbrio nas fases ofensiva e defensiva. Será um desafio exigente, mas enfrentar uma equipe com a mesma ambição que a gente pode nos dar um incentivo – disse Conte.

Grandes ataques

O confronto coloca frente a frente os dois melhores ataques do Campeonato Italiano e a partida promete ser aberta. Enquanto os mandantes já balançaram as redes dos adversários em 29 oportunidades, o Napoli marcou 26 gols. O time de Gattuso também tem a 3ª melhor defesa do torneio com apenas 11 tentos sofridos.

FICHA TÉCNICA:
Inter de Milão x Napoli

Data e horário: 16/12/2020, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)
Onde assistir: Sportv

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
INTER DE MILÃO (Técnico: Antonio Conte)
Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Gagliardini, Brozovic, Barella, Young; Lukaku, Lautaro Martínez

Desfalques: Hakimi, Vidal e Sánchez (machucados).

NAPOLI (Técnico: Gattuso)
Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Rui; Bakayoko, Fabian Ruiz; Lozano, Zielinski, Insigne; Mertens

Desfalques: Osimhen (machucado).

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.