Neymar não participa de treino do PSG e segue como dúvida para enfrentar o líder Lille

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

O treinamento do PSG nesta sexta-feira mais uma vez não contou com a presença de Neymar. Após ser preservado das últimas atividades devido à lesão sofrida no tornozelo na derrota para o Lyon, o brasileiro tinha a possibilidade de participar da sessão junto com o restante do elenco, mas não foi a campo. Assim, segue como dúvida para enfrentar o Lille, neste domingo.

+ Quem é o maior campeão europeu da década?

A decisão final será tomada neste sábado, véspera da partida decisiva pela ponta da tabela. Apesar da esperança em contar com o craque, o PSG trata a situação com cautela, principalmente porque Neymar e a comissão técnica preferem não correr risco de agravar a lesão.

Após sofrer uma dura entrada de Thiago Mendes no clássico contra o Lyon e deixar o campo de maca e chorando, Neymar passou por exames na última segunda e teve resultados “tranquilizadores”, de acordo com o PSG. A primeira avaliação não constatou fratura no tornozelo esquerdo, apenas uma entorse.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Francês

O PSG ocupa atualmente a segunda posição da tabela, com 31 pontos, um a menos que o líder Lille. As equipes se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Stade Pierre Mauroy, a casa do Lille.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.