“Não sou coveiro, tá?”, responde Bolsonaro a um jornalista

Brasil 247

Jornal Lagoa News

“Não sou coveiro, tá?”, diz Bolsonaro, questionado sobre mortos por coronavírus

247 – Questionado no fim da tarde desta segunda-feira 20 sobre as mortes de coronavírus no Brasil, Jair Bolsonaro deu sua declaração mais desrespeitosa com as vítimas da pandemia, declarando não ser “coveiro”.

A pergunta do repórter sequer chegou a ser concluída. “Presidente, hoje tivemos mais de 300 mortes. Quantas mortes o senhor acha que…”, perguntava ele, quando Bolsonaro o interrompeu.

“Ô, cara, quem fala de… Eu não sou coveiro, tá certo?”, rebateu. O jornalista tentou novamente concluir a pergunta, mas Bolsonaro novamente disse: “não sou coveiro, tá?”.

O número de mortes nas 24 horas que foi citado pelo jornalista acabou sendo corrigido hoje pelo Ministério da Saúde. A informação inicial foi de 383 mortes em um dia, o que seria um recorde para um dia, mas foi corrigida para 113 óbitos.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.