Em Maracaju não haverá público no Estádio Loucão

Futebol MS.

Jornal Lagoa News

O Ministério Pulico do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) decidiu que os jogos de Maracaju devem ocorrer sem a presença dos torcedores.

continua após a publicidade

A decisão foi da  promotora Simone Almada Góes,  da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maracaju,  para comunicar à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) através do Vice-Presidente, Sr. Marco Antonio Tavares,  com o segunte teor:

“Não prejudicam a realização de jogos programados para o Campeonato, adiam, com restrição de portas fechadas ao público, uma realização do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2020, no Estádio Municipal Luiz Gonzaga Prata Braga (Estádio Loucão) ”.

Portanto, os jogos do Maracaju Atlético Club no próximo certame não poderão contar com a presença dos torcedores pois o Estádio Loucão estará de portas fechadas.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.