Motoqueiros executam açougueiro a tiros e fogem

Caiobá II

Jornal Lagoa News

Na tarde desta quarta-feira (6), uma dupla que chegou em uma motocicleta na Rua Rosa Abussafi dos Santos (s/n), no bairro Caiobá II, abordou a vítima, e um deles disparou pelo menos cinco tiros a queima roupa empreendendo fuga sem deixar sinais aparentes da autoria do crime.

Uma unidade de atendimento de emergência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por populares; no entanto, os socorristas em rápido exame de rotina constataram que a vítima, ainda não identificada, já estava em óbito. O ajuntamento de populares fez com que a Polícia Militar isolasse a área, tanto para preservar o local do crime quanto para evitar maiores tumultos ou desconforto para o trabalho policial nas atividades periciais e investigativas.

Informações colhidas no local do crime pela reportagem do Lagoa News dão conta de que o jovem com idade aparente de pouco mais de 30 anos exercia a atividade de açougueiro em um estabelecimento comercial no bairro onde foi assassinado. Guarnições da Polícia Militar estão trabalhando na região em busca de maiores informações para o desvendamento do crime e prisão dos autores.

Antes do fechamento desta edição chegou à informação de que o açougueiro, vítima do atentado fatal, é um ex-detento; inclusive teria cumprido pena no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Por derradeiro, consta também que o autor do homicídio já está identificado e a polícia está no encalço para efetuar a prisão.

 

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.