Motocicletas chocam-se violentamente

Vila Fernanda

Jornal Lagoa News

Por volta das 11 horas desta sexta-feira (8), duas motos bateram violentamente entre si na esquina da Rua Francisco Antônio de Souza com a Rua Maria Guelfi Pedro no bairro Vila Fernanda. O barulho ensurdecedor do choque entre os dois veículos chamou a atenção dos moradores próximos que correram para conferir o fato inusitado.

A cena era de uma motocicleta espatifada ao solo e dois motoqueiros caídos passando mal; inclusive, um deles arquejando com dificuldade respiratória. Porém, alguns puderam presenciar que a outra motocicleta, a qual causou o acidente, pilotada por um desconhecido, acelerava abandonando o local.

Houve a intervenção imediata da Associação dos Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta (ASSOMOTE) através do presidente Sr. Carlos Alberto que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se deslocou com duas VTR ao local; também houve os préstimos da Guarda Civil Metropolitana Base do Lagoa que atendendo a solicitação da ASSOMOTE acionou duas motocicletas da Ronda Ostensiva para o local.

Conforme informou o líder comunitário, têm ocorrido acidentes de motociclistas que empinam suas motos e pilotam em alta velocidade. “Há muita imperícia, imprudência e atitudes monstruosas… não adianta atropelar um trabalhador e fugir. Todos viram quem é. Estamos encaminhando solicitações à GCM,  Bptran e 10ª CIPM sobre essa crescente onda de motos em alta velocidade, empinando e causando danos irreparáveis. E se fosse uma criança ou um idoso? Precisamos acabar com isso”, disse o presidente Carlos Alberto.

Os dois motoqueiros atendidos pelos socorristas do Samu sofreram escoriações generalizadas, suspeita de fraturas (não confirmadas), dores no peito e dificuldades com a respiração. Foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não informada a reportagem do Lagoa News.

Antes do fechamento desta edição nossa redação recebeu a informação de que o piloto da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.