Moro chama coletiva em que pode anunciar demissão

Brasil 247

Jornal Lagoa News

Ministro da Justiça anunciou pronunciamento às 11h desta sexta-feira (24), após Jair Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da PF. Segundo a Veja, já é certo que ele pedirá demissão

Sérgio Moro

247 – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, informou que fará um pronunciamento às 11h desta sexta-feira (24), após o governo Jair Bolsonaro exonerar Mauricio Valeixo do cargo de diretor-geral da Polícia Federal. A medida aconteceu sem que o ex-juiz tenha sido consultado.

A expectativa é que, durante a coletiva de imprensa, o ex-juiz da Operação Lava Jato peça demissão do governo. Segundo fontes ouvidas pela revista Veja, já é certo que Moro anunciará seu desembarque do governo neste pronunciamento.

Após tirar o ex-presidente Lula da eleição, com uma sentença sem provas, Moro chegou ao governo dizendo publicamente que priorizaria combate ao crime organizado e a corrupção. No entanto, o que se viu foram omissões sobre os esquemas de corrupção envolvendo a família Bolsonaro, além de dificuldades de articulação política.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.