Morador do Complexo do Salgueiro pode pedir reaplicação do Enem

morador-do-complexo-do-salgueiro-pode-pedir-reaplicacao-do-enem
Jornal Lagoa News
Estudantes do Complexo do Salgueiro podem pedir reaplicação do Enem

Estudantes do Complexo do Salgueiro podem pedir reaplicação do Enem
Valter Campanato/Agência Brasil – 28.11.2021

Os candidatos que não conseguiram realizar a primeira prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) por conta da operação policial que aconteceu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, têm até a próxima sexta-feira (3) para solicitar a reaplicação do exame.

A informação é do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) em suas redes sociais. As provas serão realizadas entre os dias 9 e 16 de janeiro de 2022.

O pedido para a reaplicação da primeira prova deve ser feito na própria página do candidato no site do Inep.

No dia 21, uma operação policial terminou com nove mortes na comunidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os ônibus circularam em intervalos irregulares e muitas pessoas não saíram de suas casas.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.