Miss mexicana Ximena Hita é encontrada morta aos 21 anos

miss-mexicana-ximena-hita-e-encontrada-morta-aos-21-anos
Jornal Lagoa News
Modelo foi encontrada morta em apartamento

Modelo foi encontrada morta em apartamento

Reprodução/Instagram @missmexicoorg

A modelo mexicana Ximena Hita, de 21 anos, foi encontrada morta no apartamento em que vivia. A jovem era uma das concorrentes do Miss México, que aconteceria esse ano, e representava o estado de Aguascalientes.

A notícia da morte foi divulgada pelo Instagram do Miss México e confirmada pela imprensa local. Não foi divulgada a causa da morte e nem detalhes do que aconteceu.

Ximena era estudante de enfermagem e trabalhava como paramédica, segundo as redes sociais.

“Ximana, sempre nos lembraremos de você. Obrigada por todo o seu amor em prol de construir uma sociedade inclusiva e com valores. Sempre levaremos o seu legado”, escreveu o Miss México pelo Instagram.

.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.