Melhores e Piores Gerenciadores dos Bairros da Região do Caiobá em 2019

Pesquisa do Jornal Lagoa News

Jornal Lagoa News

À partir de segunda-feira (16), as equipes de pesquisas do Jornal Lagoa News, formadas por 9 pesquisadores devidamente treinados, estarão  visitando os moradores dos bairros da Região do Caiobá, ou seja, Caiobá I, Caiobá II, Celina Jalad, Rancho Alegre, Vila Fernanda, Riviera Park, e demais localizações  que estejam nas confluências.

Foram mapeados os bairros da crescente  Região do Caiobá através de imagens dos satélites em alta resolução, bem como os arquivos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, considerando, inclusive,  pelo Jornal Lagoa News, as áreas de difícil acesso na região para que as pesquisas possam alcançar plenamente seus objetivos.

As indagações primordiais, em cada um dos bairros listados,  serão: Quem é o presidente do seu bairro? Ele tem atuação constante no seu bairro para a solução dos problemas atuais? Você o  reelegeria, aprovando 100 %  da atuação do atual presidente do seu bairro? Entre as notas de 1 a 10, que nota você daria ao presidente atual do seu bairro?

Com os dados listados e os questionários preenchidos pelas equipe de pesquisa do Jornal Lagoa News, esse universo lógico trará a público, com uma margem de erro nunca superior a 2%, quem é o pior e qual é o melhor administrador dos bairros listados na Região do Caiobá.

Demais regiões constantes do mapa da cidade de Campo Grande que se interessarem pela referida pesquisa em seu bairro, favor entrar em contato com o Setor de Pesquisas e Transparência Comunitária (Sepetec) do Jornal Lagoa News através do whatsapp 67 99954-8571. Todas as pessoas compromissadas com a resiliência e desenvolvimento do seu bairro e região serão bem vindas.  Fora desse conceito não haverá atendimento, pois foge dos parâmetros relacionados ao tema.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.