Marcha para Jesus é cancelada em São Paulo

Por Michael Cáceres

Jornal Lagoa News

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (24) o cancelamento, por conta da pandemia do coronavírus, da realização da Marcha para Jesus, evento que reúne anualmente milhões de pessoas direcionadas por trios elétricos com canções religiosas.

Segundo o prefeito Bruno Covas (PSDB), apesar da queda no número de casos e mortes pela covid-19, o cancelamento de grandes eventos se faz necessário pelo fato de a cidade ainda estar lidando com a doença e não haver previsão de uma cura.

“Apesar de uma queda [nos registros de casos e mortes] e de a cidade estar evoluindo no Plano São Paulo, nós ainda estamos enfrentando a pandemia. Então, os anúncios de hoje são de cancelamento de grandes eventos”, disse Covas em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

Covas lembrou que no ano passado a marcha reuniu 3 milhões de pessoas e trouxe um benefício econômico para a cidade de R$ 217 milhões. O prefeito informou ainda que a organização concordou em não realizar o evento de forma presencial.

“Nos próximos dias vão apresentar para a prefeitura outro formato que não será de forma presencial”, disse Covas.

Diversos eventos que acontecem na cidade terão de ser cancelados devido as restrições impostas para evitar a proliferação da doença.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.