Mandetta está demitido

Panelaços em várias cidades

Jornal Lagoa News
A demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pelo governo de Jair Bolsonaro provocou panelaços em diversas cidades do Brasil na tarde desta quinta-feira 16.

Os protestos foram acompanhados de gritos de “Fora, Bolsonaro” em bairros do Rio de Janeiro, de São Paulo e outras cidades.

Assume no lugar de Mandetta o médico oncologista Nelson Teich. Em artigo publicado no LinkedIn no dia 2 de abril, ele afirma ser contra as políticas de isolamento e quarentena adotadas em praticamente todo o País.

Veja o vídeo:

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.