Mais de 40 bairros podem ficar sem água

Jornal Lagoa News
sig20150211075_1[1]
Foto: Divulgação

Com  falta de chuva, tempo seco e terrível onda de calor, a população de dezenas de bairros de Campo Grande promete ficar sem água. Houve um abrupto aumento no consumo e a Águas Guariroba pede que a população faça uma consciente economia no consumo, pois o momento é crítico considerando que os reservatórios de água estão operando no limite. Por precaução, a empresa tem emitido avisos de racionamento e até o fechamento desta edição a listagem constava de 43 bairros.

“A Capital está em alerta vermelho, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e Defesa Civil. A concessionária pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período de estiagem, utilizando as reservas das caixas d’água para atividades essenciais”, afirmou o diretor executivo da Águas Guariroba, Celso Paschoal, via assessoria de imprensa.

A situação é crítica também no interior do Estado e, por esta razão, a SANESUL emitiu o Comunicado de Utilidade Pública informando que haverá interrupções devido a manutenção emergencial na rede de alta tensão da captação e manutenção na Estação de Tratamento de Água, que poderá ser acessado no link abaixo:

http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado-publico

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.