Lutando contra a leucemia, mãe de três filhos precisa de doações de plaquetas para tratamento

Jornal Lagoa News

[ad_1]

Rosiane da Silva Pereira, 27 anos e mãe de três filhos, tem um grande obstáculo na sua vida que é lutar contra uma leucemia linfoblástica aguda. Atualmente internado no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), ela tem uma batalha, mas precisa de doações de sangue e também de doações de plaquetas para tratamento de hereditariedade.

Karoline Monique Roja Ormundo, de 26 anos, explicou que a madrasta está tomando seis bolsas de sangue por dia e que encontrou dificuldade em encontrar doadores de plaquetas.

“Por conta da epidemia de dengue, ainda existem mais dificuldades para encontrar o causador de plaquetas”, disse Karoline. A falta das plaquetas poderia prejudicar o tratamento de Rosiane.

Natural de Anastácio, distante 140 milhas de Campo Grande, uma mulher está há pouco mais de três anos lutando contra uma doença e a família vem fazendo campanha nas redes sociais para que sejam feitas como doações de sangue.

Para fazer uma doação de sangue é muito simples. Basta ir até o Hemosul de Campo Grande, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 e fazer a doação em nome do paciente Rosiane da Silva Pereira, internada no HRMS. As ações estão sendo recebidas de segunda a sexta-feira, entre as 7h e as 17h30 e no sábado, das 7h às 12h.

[ad_2]

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.