Lula deixa a carceragem da PF e está livre

Curitiba/PR.

Jornal Lagoa News

Após um ano e sete meses na prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou o cárcere; está livre e desimpedido podendo ir e vir para onde bem entender. Uma explosão de alegria tomou conta dos petistas simpatizantes acampados em frente à Sede da Polícia Federal de Curitiba. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Lagoa News, Lula seguirá para São Paulo em avião fretado; porém, antes estará participando da festa improvisada organizada pelos correligionários que o receberam com gritos de ordem: “Lula Livre, nosso presidente!”

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.