Luciano se desculpa com torcida após goleada: ‘Fizemos todos um jogo ruim’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Após a goleada, de 4 a 0, sofrida pelo São Paulo no duelo diante do Flamengo na tarde deste domingo (14), no Morumbi, o atacante Luciano, adorado pela torcida são-paulina, chamou a responsabilidade da derrota na entrevista pós-jogo, pediu desculpas para os torcedores e criticou o desempenho do Tricolor.

– Cara, é pedir desculpas a eles que apoiaram do começo ao final. Fizemos todos um jogo ruim, precisa ter atenção em um jogo desse tamanho. Desculpa de novo. Agora é pensar na quarta. Eles têm toda razão, vieram e não viram um belo futebol, agora é pensar na quarta-feira – disse o jogador.

Morumbi vai da euforia à decepção em goleada sofrida do São Paulo para o Flamengo

Com menos de dez minutos de jogo, o São Paulo já perdia por 2 a 0, com gols anotados por Gabigol e Michael, e tinha um atleta a menos em campo, pois o atacante Calleri foi expulso após entrada imprudente em David Luiz, zagueiro do Flamengo. Michael ainda marcou mais dois para o Rubro-Negro.

O Tricolor do Morumbi não vence há três jogos e possui 38 pontos no Brasileirão, cinco a mais que o Juventude, 17° colocado, porém com dois jogos a mais. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (17) para o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.