Luan recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o Red Bull Bragantino

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

O São Paulo terá um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06), pela 28ª rodada.

Barcelona ganha concorrência do PSG por reforço e ainda pode perder Lionel Messi… Veja o dia do mercado

O camisa 13 recebeu a advertência após uma forte entrada no meia Yago Felipe, do Fluminense. Logo em seguida, ele foi substituído por Fernando Diniz que optou por não correr riscos de ter o atleta expulso.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Em seu lugar, a comissão técnica do Tricolor pode optar por Tchê Tchê ou Hernanes. O primeiro larga na frente por ser mais utilizado por Diniz na temporada, enquanto o experiente meia tem características mais defensivas.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (30), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu o jogo de ida por 1 a 0, em Porto Alegre e tem que vencer para continuar vivo em busca do título inédito.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.