Libertadores: Flamengo busca empate na Argentina e segue líder

Jornal Lagoa News
Bruno Henrique, do Flamengo, disputa lance com lateral Catalán, do Talleres

Bruno Henrique, do Flamengo, disputa lance com lateral Catalán, do Talleres
Twitter Talleres- ARG

Depois de ficar duas vezes atrás no placar, o Flamengo garantiu um ponto importante ao empatar com o Talleres, na Argentina, por 2 a 2, nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em um primeiro tempo sofrível, o Mengão saiu atrás com gol contra de Willian Arão. Arrascaeta empatou com golaço de fora da área logo no início da etapa final. Michael Santos voltou a colocar os argentinos na frente, mas Pedro, aproveitando assistência de Gabigol, deixou tudo igual no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Com o resultado, o Mengão vai a 10 pontos, ainda na liderança do Grupo H. Em segundo aparece o time argentino, com 7.

Universidad Católica (Chile), com 3 pontos, e Sporting Cristal (Peru), zerado, completam a rodada às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Em caso de derrota dos chilenos, o Fla garante a classificação, já que só poderia ser ultrapassado pelo próprio Talleres nas duas últimas rodadas.

Virando a chave
Agora, o Mengão volta a pensar no Campeonato Brasileiro, e joga no domingo (8), contra o rival Botafogo, a quinta rodada do torneio. Com cinco pontos na tabela, o Flamengo vai disputar o clássico longo do Rio de Janeiro devido à manutenção no gramado do Maracanã. O duelo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), com promessa de casa cheia.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

 

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.