Lamborghini de atacante da Premier League fica destruída em acidente

Jornal Lagoa News

Lance

Lance
Lance

 

Um acidente em South Workshire, na Inglaterra, envolvendo uma Lamborghini Aventador avaliada em R$ 2,1 milhões, chamou a atenção na madrugada desta segunda-feira por ser tratar de um veículo de um jogador de futebol da Premier League.

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, o carrão pertence ao atacante francês Lys Mousset, de 24 anos, do Sheffield United, lanterna da primeira divisão inglesa, com apenas dois pontos marcados em 17 jogos.

O jornal informou ainda que dois homens foram presos após o acidente e o motorista, que não foi identificado, era suspeito de estar alcoolizado. A lamborghini bateu em carros que estavam estacionados na rua e ninguém se feriu. Os dois foram liberados após prestar depoimentos.

Lys Mousset, que foi contratado pelo clube em 2019 por R$ 70 milhões defendeu o Sheffield United no último fim de semana. O atacante trancou as redes sociais, mas é possível vê-lo posando com o carro envolvido no acidente no print abaixo. O clube do atleta afirmou que está apurando o caso internamente.

Lys Mousset

Lys Mousset
Lance

Lys com sua Lamborghini envolvida no acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.